23 de set. de 2015

Depilação em casa

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim falar um pouquinho da técnica que uso para fazer depilação em casa. Normalmente eu só depilo as pernas em casa. Como eu não tenho muito pelo eu faço apenas do joelho para baixo. Para isso, eu utilizo a cera fria.

Eu particularmente gosto muito do método, é bem simples de fazer e encontramos o material em qualquer drogaria com um preço bem acessível. Vocês devem estar se perguntando se dói muito, né?! Bom, no começo eu achava que doía bastante, mas com o passar do tempo você se acostuma e nem dói tanto.

Eu costumo usar a cera e o óleo pra limpar a cera da  Depi Roll (veja foto). Os plásticos eu uso qualquer um que seja apropriado para depilação (compro tudo na farmácia). Confesso que nunca experimentei outras marcas, mas acho que o princípio é o mesmo.






Eu gosto dessa em forma de tubinho porque fica mais fácil aplicar no plástico. Eu coloco mais ou menos uma colher de chá no plástico, cubro com outro plástico e espalho com uma régua até ficar bem fininho. Na hora de aplicar é importante puxar no sentido contrário ao crescimento dos pelos e nunca aplicar mais de 2 vezes no mesmo local, para não irritar sua pele.

Depois de aplicar é só limpar a pele com o óleo e passar um bom creme hidratante.

E é isso meninas, espero que tenham gostado! Beijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário