30 de mar. de 2016

12meses12coisas: 12 músicas que adoro

Olá pessoal tudo bem!? Espero muito mesmo que sim!


Hoje eu vim aqui para fazer mais um post do #projeto12meses12coisas e nesse mês a proposta é postar 12 músicas que adoro.  Bom eu sou muito eclética para música escuto desde o clássico até o funk, acho que só não gosto mesmo de Heavy metal (rsrsr). Apesar de ter músicas que sempre estão no meu play list eu sou bem de fase, ou seja, minhas músicas dependem muito do meu humor e do meu estado de espírito. Com isso, hoje resolvi trazer para vocês 12 das músicas que estão no meu play list atual. Vamos lá?!

Quase sem querer- Legião Urbana



Sempre gostei dessa música e vira e mexe ela entra no meu play list,  hoje acho que ela define meu momento. 

A noite- Tiê



Conheci essa música através da novela I love Paraisópolis ( acho que a maioria das pessoas também), a música é muito bonita e bem romântica .. serve de inspiração e traz boas lembranças.

Mulher- Projota 



Acho que toda mulher que já sofreu por amor gostaria de ouvir um homem cantando isso pra ela... Atenção homens.. ouçam essa música!

Hoje ela só quer paz- Projota



Essa música descreve uma mulher, não sei por que, mas me identifiquei com algumas partes. Não sai do meu play list desde o dia que ouvi pela primeira vez.

Meu novo mundo- Charlie Brown Jr



O que dizer de CBJr, sem palavras.. poderia fazer essa lista apenas com músicas deles. Houve um tempo distante que o refrão dessa música foi meu lema.... enfim .. adoro ela.

Lucky-Jason Mraz



Linda música, fala de um amor entre amigos. Acho que de verdade to verdadeiro amor começa com uma bela amizade

Climatizar-Ferrugem 



Adoro um pagodinho.. esse foi hit do verão carioca, então não podia faltar nessa lista.

Marcas do eterno-Pe. Fábio de Melo



Padre Fábio como sempre arrasou, música linda acho que deveria ser “vivida” antes de se iniciar um relacionamento para que este seja verdadeiro e duradouro.

Fogo abrasador- Toca de Asisis



Canto essa música como um mantra.. sempre deixando tudo nas mãos de Deus.

Eu preciso dizer que te amo – Cazuza



Sem comentários .. quem nunca passou por uma situação dessas?!


Um anjo do Céu- Natiruts



Acho que essa música tem uma vibe positiva, gosto de ouvir quando estou triste.


Porta voz da alegria- Diogo Nogueira



Como boa brasileira que sou não podia faltar um bom samba. Adoro e com Diogo Nogueira é sempre de qualidade.

Espero que tenham gostado da minha lista.. fiquem com Deus e até a próxima! Lembrou de mais alguma? Deixe ai nos comentários!  Beijinhos! 



4 comentários:

  1. Adorei suas músicas
    um super beijo
    http://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei as músicas : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda.. já estou te seguindo! grande abraço!

      Excluir