10 de nov. de 2015

Cores nos lábios

Olá meninas, tudo bem?!
Hoje vim falar um pouquinho sobre maquiagem. Então, eu sempre gostei de maquiagem, desde quando era mais nova, mas eu não sabia muito bem como usar e nem o que usar, principalmente na boca. Eu tenho os lábios bem carnudos, e na minha adolescência isso me incomodava muito, principalmente porque era modinha usar aqueles brilhos labiais da Avon (color trend) e eles faziam meus lábios parecerem maiores ainda. Por isso resolvi fazer esse post para falar de alguns truques que uso para deixar os lábios menores. Vamos lá?!
Truque nº 1: o primeiro deles é passar base e pó nos lábios. Tem muitas meninas que ao se maquiarem na hora de passar a base e o pó fecham a boca e não passam nos lábios. Meninas, passar nos lábios é extremamente importante, pois além de fixar o batom isso também faz com que o batom fique na cor natural dele, sem o efeito da cor dos seus lábios e tamb´´em apaga o contorno dos lábios para que você possa fazer outro.
Truque nº 2: o segundo truque é o contorno. Eu costumo contornar meus lábios um pouquinho para dentro com um lápis da cor mais próxima do batom possível. Isso dá a impressão de lábios menores.
 Truque nº 3: a terceira dica é evitar batons cintilantes. Esses batons destacam ainda mais os lábios e neste caso não é isso que queremos.  

Então é isso meninas, espero que tenham gostado. Deixei seus comentários.  Beijinhos! Fiquem com Deus e até a próxima!





2 comentários: