24 de nov. de 2015

Uma breve reflexão

Olá pessoal, tudo bem?

    Devido aos últimos acontecimentos mundiais hoje eu vim aqui para fazer mais um post de opinião. Acho que todos vocês devem estar acompanhado as notícias sobre os atentados terroristas em Paris não é mesmo?! (acho que nem se quiser da para ficar alienado, pois  o assunto está em todos os meio de comunicação). Pois bem, quanto a tudo isso eu tenho algumas dúvidas e reflexões para fazer. O Estado Islâmico justifica os atentados em Ala, mas será mesmo que eles acreditam que o deus deles ordena que matem pessoas?! Será mesmo que o deus deles é tão cruel a ponto de querer o sofrimento do ser humano, sua própria criatura?! Acho que não né!



    Diante disso muitos muçulmanos vêm sofrendo certo tipo de preconceito por parte dos países europeus e acho isso terrivelmente abominável, pois estamos generalizando e pondo todo mundo no mesmo barco e esquecendo que os terroristas são uma coisa a parte que não pertence a lado nenhum que não seja o deles próprios. Outo fato que me deixa extremamente reflexiva é a resposta dos países europeus a esses acontecimentos. Eles estão como se diz no dito popular “pagando na mesmo moeda” e matando um número estrondoso de inocentes enquanto dizem combater o terrorismo. Será que não percebem que isso só aumenta cada vez mais à revolta e a violência?!



   Sinceramente não sei onde isso tudo vai parar, só espero que não seja em uma guerra com proporções mundiais! Acho que todos nós independente de nossas crenças deveríamos nos unir e pedir muito a Deus por essas pessoas, pelas vítimas desses terríveis acontecimentos e principalmente pelos governantes para que tenham seus olhos abertos e percebam o que estão fazendo.




     Então, essa é minha opinião, se você tem algo a dizer sobre o assunto deixe seu comentário!
Beijinhos meus amores, fiquem com Deus e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário