13 de nov. de 2015

Juntos Pela Vida

Olá meninas, tudo bem?!

Pra começar quero esclarecer que o post de hoje não uma dica, mas sim a expressão da minha opinião (de vez em quanto vou fazer isso aqui no blog).

Bom, acredito que todas vocês estão vendo nas redes sociais uma campanha a favor da legalização do aborto, andou rolando até um vídeo protagonizado por artistas globais. Pois bem meninas, hoje resolvi postar aqui no blog a minha opinião a respeito deste tema.
Como já está descrito no meu perfil eu sou Católica (graças a Deus!) e nós católicos defendemos que a vida humana deve ser respeitada e protegida desde o momento da concepção, e que a vida é um direito de todo ser humano.  Acho um tremendo absurdo só o fato de se pensar em tirar esse direito de outro ser humano em pleno século XXI. Acho que fazer um aborto é a mesma coisa que pegar uma arma e matar alguém, sinceramente não vejo nenhuma diferença, nos dois casos você está tirando a vida; então é crime do mesmo jeito.

Ai a maioria das pessoas alegam que às vezes a gravidez pode ser indesejada... Para tudo, pensasse nisso antes né. Pelo amor de Deus, hoje até as menininhas de 10 anos sabem “de onde vêm os bebês” e consequentemente como evita-los. Aí você pode me dizer: “mas e se a mulher for estuprada?” daí eu digo que existem vários estudos que mostram que mulheres que sofreram abuso sexual e que tiveram filhos frutos desta situação conseguem “superar o trauma” (entre aspas porque acho que alguém que passou por essa situação não consegue superar completamente) mais facilmente do que aquelas que resolveram interromper a gravidez.

Meninas, os filhos são bênçãos que o Senhor nos manda. O ideal é que sejam concebidos no ceio de uma família, mas Ele não nos dá uma missão que não podemos cumprir. Vou Deixar um vídeo para que vocês assistam. Beijinhos! Fiquem com Deus e até a próxima!





Um comentário: