19 de abr. de 2016

Costela de panela de pressão.

Olá meus amores tudo bem?! Espero que sim!

 O post de hoje é uma receita de culinária, faz um tempo que não faço isso aqui no blog e confesso que estava sentido falta. A receita de hoje é muito saborosa e extremamente fácil de fazer. Eu não tinha um nome para ela então resolvi chamar de costela de panela de pressão. Bom confesso que não gosto muito de costela, mas dessa eu gostei. Vamos a recita então?!

(Foto meramente ilustrativa)


Ingredientes:
1 Kg de costela bovina (acho que deve dar para fazer com carne suína também, mas ainda não experimentei)
1 Kg de linguiça toscana (aquela de churrasco)
1 tablete de caldo de carne
4 cebolas grandes

Modo de preparo:

Em uma panela de pressão arrume a cebola picada em rodelas no fundo da panela, em seguida coloque o caldo de carne. Arrume a costela por cima e cubra com a linguiça. Deixe cozinhar por 45 minutos na pressão.

Bem prática não?! Fica uma delicia!!!


Espero que tenham gostados Fiquem com Deus e até a próxima! Quando fizerem a receita não deixem de vir aqui no blog e me contar o que acharam!   Beijinhos!

Um comentário: