5 de abr. de 2016

Relacionamentos

Olá pessoal, tudo bem?! Espero que sim!!

Bom depois do último post, conversando com um amigo sobre ele, surgiu à ideia de fazer um post sobre relacionamentos. Acho que não sou a pessoa mais indicada para isso, pois a final de contas eu só tive 2 namorados na vida, mas vamos lá né.. vamos falar um pouquinho do que eu penso sobre. 


Eu sempre fiz a garotinha apaixonada, sempre esperando o meu príncipe encantado (sim .. eu ainda espero por ele), sendo assim eu já tive algumas paixões platônicas e amores impossíveis seja por distância, seja por falta de correspondência ou por outro motivo qualquer (confesso que tem uma que eu ainda tenho o desejo de realizar nem que seja por um dia ..mas deixa em off ..kkkkk), mas quem nunca né?! 


Mas brincadeiras a parte, aprendi muita coisa com esse meu jeito louco e com os relacionamentos que já tive. Aprendi que a confiança deve ser a base de qualquer relacionamento, se você não confia no seu parceiro, sempre vai ter alguma coisa para atrapalhar, tudo vai ser motivo de brigas e vai chegar a hora que a outra metade não vai suportar e o relacionamento vai chegar ao fim . Aprendi que as duas metades tem que amar igual, tem que se doar igual, não adianta apenas um amar e se esforçar para que tudo dê certo se o outro pouco se importa, chega uma hora que isso cansa.


Aprendi que é sempre bom escutar o conselho das pessoas que te cercam, principalmente seus pais, eles são experientes e só querem o melhor para você, na hora você pode não entender nada, mas com o tempo tudo vai se encaixar e você vai compreender. Aprendi que você nunca, em hipótese alguma, deve abrir mão de uma amizade por causa de um(a) namorado(a), namorados podem ser passageiros, mas os amigos continuam, e se um dia seu relacionamento terminar, são eles que irão te ajudar a superar essa fase. Aprendi que com o tempo as coisas podem “cair na rotina” e que isso deve ser evitado para que vocês não “enjoem “ um do outro. Acima de tudo, aprendi que o relacionamento tem que ser baseado no amor, sim aquele amor do qual já falei no post anterior, e que temos de estar bem conosco mesmo antes de “buscar a felicidade” em outra pessoa.



Espero que tenham gostado. Um beijo no coração de vocês, fiquem com Deus e até a próxima!

4 comentários:

  1. Muito bom este artigo. Serve de experiência pra muita gente que já esta em um relacionamento ou ainda vai começar.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rodrigo, que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  3. amei o post, ótimas dicas bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir