8 de out. de 2015

Comida Japonesa, será que vou gostar?!

Olá meninas, tudo bem?

Hoje vim falar um pouquinho sobre a minha experiência com comida japonesa. Bom eu nunca tinha comido japonês e estava louca para experimentar e sempre ficava naquela dúvida, poxa vou a um restaurante, pagar um dinheirão e nem sei se vou gostar da comida?! E por causa disso sempre ficava adiando. Até que tivemos (eu e meu namorado) a ideia de ao invés de irmos ao restaurante pedir a comida em casa. Foi então que comecei a perguntar para pessoas que já estavam acostumados a comer dicas a respeito do que pedir. Todas as pessoas que eu perguntava diziam sempre a mesma coisas: “comece com os cozidos”. Então, claro que ouvi a voz da experiência. No último fim de semana nós pedimos Hot Filadélfia, Hot Roll e Hot Tuna. Eu adoreiii. Os Hots são tipo que empanados, crocantes por fora. Parece muito com aqueles bolinhos de arroz que nós fazemos em casa, só que com recheio de peixe. O shoyu também ajuda a dar um gosto especial por ser bem temperadinho.

A dica é, se você não sabe se vai gostar, comece pelos Hots e não deixe de usar molho shoyu.

Essa foi a dica de hoje meninas, fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário