14 de out. de 2015

Dica de leitura

Olá meninas, tudo bem? 
Hoje eu vim dar uma dica de leitura para vocês. Faz algum tempo eu estava querendo ler “O Diário de Anne Frank”, e comentei isso com meu namorado. Como já fazia tempo eu já tinha até me esquecido que havia falado isso com ele.
Outro dia, do nada, ele me deu o livro de presente. Eu adorei e simplesmente devorei o livro. Trata-se da historia de uma menina judia que aos 13 anos se viu obrigada, juntamente com sua família, a se esconder dos nazistas durante a segunda guerra. Achei o livro muito interessante e muito atual, pois de certa forma muitas das coisas que se passam ali estão de certa maneira se repetindo na atualidade com os sírios. Será mesmo que as pessoas não percebem que a história está se repetindo?! É melhor acreditar que não, né?!
Além disso, o livro também mostra uma época pré-tecnologia na qual as pessoas tinham prazer em se reunir para ouvir um concerto no rádio, em ler bons livros, ou de simplesmente ter uma boa conversa.  Achei interessante isso porque me fez refletir como a tecnologia ao mesmo tempo que aproxima também afasta as pessoas.
No mais, o livro conta o dia-a-dia das famílias que viviam no Anexo e claro os dilemas de uma adolescente que como qualquer outra tem problemas com os pais e uma paixão não correspondida.
Então é isso meninas, super recomendo esta leitura. Bijinhos, fiquem com Deus e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário