1 de out. de 2015

Mudança de Hábitos

Olá meninas, tudo bem?

Bom hoje, 1º de outubro (dia do meu aniversário!!), foi o dia escolhido para eu começar um processo Vida mais Saudável. Já faz um tempo que venho lendo sobre isso quero mudar um pouco meus hábitos alimentares e começar a praticar algum exercício. Pela correria do dia-a-dia eu não tenho tempo para entrar na academia, e confesso que também não sou muito adepta. Então busquei alguma coisa que eu pudesse fazer em casa mesmo para sair do meu sedentarismo. 

Dento dos exercícios que busquei escolhi 3 deles e vou tentar praticar pelo menos 30 minutos por dia. Vou começar com uma série de 30 polichinelos (3 repetições de 10), 30 flexões de braço (3 repetições de 10) e uma série de exercícios da prancha. Esse exercício eu vou fazer conforme um roteiro que achei na net, começando com 20 segundos e vai aumentando gradativamente.  

Além dos exercícios também estou começando uma reeducação alimentar tentando balancear o que como. A medida que for acontecendo eu vou contando para vocês.

Então é isso, fiquem com Deus e até a próxima. Beijinhos!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário